Cadastre-se
Eventos / Agende-se
Consultor Virtual
Cursos
Receba nossa newsletter
Responsabilidade Social
Revista & Jornal
Atividade: CONSERVAÇÃO E LIMPEZA
Região / Cidade: Baixada Santista
Telefone: 13 3594-5274
E-mail: comercial@staffassessoria.com.br
Site: www.staffmaster.com.br
Atividade: Prestação de Serviços
Região / Cidade: Baixada Santista
Telefone: 11 38038853
E-mail: vendas2@rsterceirizacao.com.br
1 - Se você possui uma empresa de prestação de serviço ou venda de produtos que se encaixa no segmento de condomínios, imóveis residências e comerciais, poderá se cadastrar na área de FORNECEDORES, o seu anúncio poderá ser com ou sem logotipo e após análise dos seus dados pela equipe do Condomínio em Foco, poderá ser ativado ou não. Para saber o custo para anunciar na área de FORNECEDORES entre em contato com: comercial@condominioemfoco.com.br
2 - O portal Condomínio em Foco já destaca neste segmento de condomínio, investindo em divulgação, participação em feiras e eventos, tornando-se uma vitrine de informações, onde síndicos, administradores, zeladores, moradores vêem o nosso portal como foco de informações, assim sendo, a área de FORNECEDORES é uma maneira barata e eficaz para investir em divulgação na internet.
3 - O logotipo de sua empresa será aceito pelo Sistema somente nas extensões: .JPG ou .GIF e no tamanho máximo 155px X 95px.